Topo

Blog da Redação

Jogadores do País de Gales se empolgam muito com o gol da Islândia; veja

UOL Esporte

28/06/2016 07h36

A eliminação inglesa para a Islândia nesta segunda-feira (28) animou muito os jogadores do País de Gales, que estão nas quartas de final da Eurocopa. Um vídeo divulgado pelo jornal inglês Daily Mail mostra jogadores comemorando muito o segundo gol da Islândia, que deu a vitória sobre a Inglaterra.

O vídeo mostra a seleção do País de Gales comemorando o gol de Ragnar Sigurdsoon. Aaron Ramsey e Joe Allen, do Liverpool, são os mais empolgados.

As imagens não tiveram boa repercussão nas redes sociais. Para se defender, o zagueiro Chris Gunter explicou que a comemoração foi espontânea e não tinha o objetivo de ofender os jogadores da seleção inglesa.

"Certamente não foi um vídeo para mostrar qualquer falta de respeito. Há um monte de gente no elenco que conhece os jogadores do lado da Inglaterra", disse o beque, que explicou o motivo da grande animação.

"Eu acho fantástico para o torneio que outra nação menor progredir. E também estamos muito orgulhos em sermos a única seleção de Home Nations (Inglaterra, Irlanda do Norte, Escócia e País de Gales) a avançar", completou Gunter.

O País de Gales enfrentará a Bélgica nas quartas de final da Euro. A Islândia tem a França em seu caminho.

 

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação