Topo

Blog da Redação

Fã mirim do City se surpreende ao ver Guardiola e pede: "ligue para Messi"

UOL Esporte

22/07/2016 12h37

Pare tudo que você está fazendo. Essa é a história de como um fã mirim pode demonstrar toda a empolgação de um clube em torno de sua principal contratação.

O Manchester City convidou um de seus pequenos torcedores, Braydon, de apenas 7 anos, para dar uma volta de táxi pela cidade de Manchester com o principal apresentador da TV do clube. Mas quando o garotinho entrou no carro, notou que além de Chappy, quem estava lá dentro era ninguém menos do que Pep Guardiola.

guardiola

Após o espanto "oh, meu Deus, é ele", Braydon mostrou que sabia tudo sobre o novo treinador do City. E aproveitou o tempo com ele para dar conselhos sobre o clima na cidade inglesa e para fazer pedidos. O principal deles: "você é amigo do Messi, deveria ligar para ele para ver se ele não quer se juntar a nós".

Veja no vídeo acima como foi esse inusitado – e divertido – encontro. Em breve, a TVCity publicará novos encontros de Guardiola com torcedores de sua nova equipe.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação