Topo

Blog da Redação

CR7 encontra Conor McGregor e faz pose de lutador em octógono do UFC

UOL Esporte

24/07/2016 21h21

Untitled2

Dois grandes ícones de suas modalidades se encontraram neste domingo (24): Conor McGregor e Cristiano Ronaldo. O campeão do peso-pena do UFC recebeu o craque do Real Madrid em um octógono, e a dupla fez pose como se estivessem na pesagem de um grande evento.

"Bom ver você, irmão!", postou o português nas redes sociais. McGregor respondeu também celebrando o encontro. "Meu irmão Ronaldo veio à academia hoje. Ele é um animal! Obrigado, Cristiano, muito respeito", escreveu.

Como não poderia deixar de ser, o lutador também foi provocativo. "Vejo você pelo primeiro lugar na lista da Forbes no ano que vem", brincou, em referência ao ranking de atletas mais bem pagos do mundo, organizado pela revista.

Atualmente, o posto de atleta com o maior salário é de Cristiano Ronaldo, que fatura 88 milhões de dólares por ano. McGregor lucra quatro vezes menos no mesmo período: cerca de US$ 22 milhões.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação