Topo

Blog da Redação

Corinthians provoca Inter após vitória no Beira-Rio: "novo DVD"

UOL Esporte

31/07/2016 18h28

Corinthians e Internacional construíram, declaradamente, uma rivalidade nos últimos dez anos. E, como é de costume, um costuma provocar o outro após uma vitória. Não foi diferente neste domingo. Após a vitória alvinegra por 1 a 0, com gol marcado por Elias, o clube paulista foi ao Twitter e publicou mensagens provocando o rival gaúcho, lembrando a famosa história do DVD, criada quando ambos eram finalistas da Copa do Brasil, em 2009, que terminou com título corintiano.

Ao todo, foi uma série de três tuítes provocativos do Corinthians. No primeiro, o time comemorou a vitória: "Já foi de #DVD e de cinema… #Timão bate o Inter mais uma vez e segue na luta pela liderança do #Brasileirão".

Depois, aproveitaram para divulgar um novo DVD corintiano. "Não divulgaríamos hoje, mas é um bom dia pra confirmar: vem aí o novo DVD do Timão. Desta vez, sobre a história da Invasão de 76! Em breve!".

Por último, teve uma enquete sobre como você prefere ver filme. Obviamente, a opção "DVD" estava presente.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação