Topo

Blog da Redação

Ibra tira sarro de Pogba por chute pra fora: "Deveria ter tocado a bola"

UOL Esporte

19/08/2016 22h40

A dupla Ibrahimovic e Pogba promete divertir o público não só dentro de campo. Apesar de estarem juntos no Manchester United há menos de duas semanas, quando o francês chegou ao clube, eles têm demonstrado entrosamento diante das câmeras ou nas redes sociais.

Quem gosta de tirar sarro do colega é Ibra. Após a vitória por 2 a 0 sobre o Southampton, com dois gols do atacante sueco, Pogba concedia entrevista e foi questionado sobre seus erros de finalização. Quem estava ao seu lado, também falando com a imprensa britânica, era Ibra. Ele se antecipou à resposta do francês e disse: "Deveria ter tocado a bola".

Os dois começaram a dar risada, e Pogba deu um tapa no braço de Ibra, empurrando-o.

O lance a que o camisa 9 se referiu ocorreu nos minutos finais da partida. Num contra-ataque do United, Pogba recebeu pela direita e, na entrada da área, finalizou pra fora. Ibra apareceia sozinho do lado oposto e queria a bola.

Na semana passada, o atacante postou nas redes sociais uma foto da dupla e escreveu: "o peso do meu nome o trouxe de volta". Ou seja, Pogba deixou a Juventus e voltou para o United graças a Ibra. Eita sueco marrento… Mas o futebol precisa de jogadores assim!

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação