Fifa 17 tem novidades no futebol feminino, mas não terá vice mundiais
Uma das grandes novidades de Fifa 16 foi a presença de atletas das seleções femininas no simulador de futebol. Com a chegada de Fifa 17, a produtora do game pretende incrementar esse modo do jogo, que conta atualmente com 12 seleções, incluindo o time do Brasil.
Duas novas seleções estão confirmadas no jogo: Noruega e Holanda. Os times europeus devem figurar ao lado de Alemanha, Estados Unidos, França, Suécia, Inglaterra, Brasil, Canadá, Austrália, Espanha, China, Itália e México – times presentes do Fifa 16. Caso o game acrescente mais alguns selecionados, será possível até mesmo disputar um torneio do tipo Copa do Mundo.
As atuais vice-campeãs do mundo, a seleção do Japão deve ficar de fora do game. Isso por causa de um acordo de licenciamento exclusivo da confederação nipônica com o game concorrente PES 2017. Após o acordo da EA com a J-League surgiram rumores de que as seleções masculina e feminina do Japão pudessem aparecer no game, mas é pouco provável.
A presença da Holanda no game foi confirmada por meio de uma mensagem postada no Twitter da seleção.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.