Topo

Blog da Redação

Este é o melhor show do intervalo que você verá hoje

UOL Esporte

25/09/2016 11h58


Derby County e Blackburn não estão fazendo campanhas exatamente de encher os olhos na segunda divisão inglesa. O primeiro é 22º, dentro da zona de rebaixamento, e o segundo está em 20º. Bom, ao menos o show do intervalo no confronto entre eles, no último sábado, em Derby, foi bastante divertido.

Um enorme peixe, mascote que já foi visto em jogos de beisebol nos Estados Unidos, foi a grande atração. E este peixe engoliu um dos homens que estava no gramado durante o intervalo – é, esqueça essa história de cheerleaders, desafios de gol a gol, etc.

O mascote, conhecido nos EUA como Mackeral Jordan, costuma aparecer em vários momentos no beisebol americano, basta dar uma pesquisada no Youtube para você ver. Mas, no futebol inglês, foi a estreia dele. Causou sensação entre os 26 mil presentes no iPro Stadium. Muito embora os fãs do Derby não tenham gostado do fim do jogo: o seu time perdeu por 2 a 1.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação