Topo

Blog da Redação

Lucas não marcou, mas drible em vitória do PSG chamou atenção

UOL Esporte

01/10/2016 14h33

O brasileiro Lucas não marcou na vitória do PSG contra o Bordeaux neste sábado (01), mas fez um bom jogo e ainda deu um belo drible em campo.

Foi Cavani quem fez os dois gols do triunfo por 2 a 0 sobre o Bordeaux e o brasileiro foi bem em campo. Uma jogada chamou a atenção.

Lucas recebeu passe e deu um lindo drible deixando o jogador rival sem reação, e o ataque do PSG em ótima posição para tentar o gol.

Na partida realizada no Parque dos Príncipes, em Paris, os donos da casa construíram com facilidade o placar. Logo aos três minutos, Cavani abriu o marcador, após receber bom cruzamento de Di Maria.

Aos 17 minutos, Cavani ensaiou ampliar o placar, mas a cabeçada parou na defesa segura de Cédric Carrasco. Inspirado, o camisa 9 não vacilou em sua segunda oportunidade. Já na marca dos 30 minutos, o uruguaio pegou de canhota e mandou para o fundo do gol.

Na segunda etapa, o PSG manteve o controle da partida. Lucas e Di Maria, que participaram bem, saíram no final da partida bastante aplaudidos. Do lado dos visitantes, o brasileiro Malcon, que pouco contribuiu, deu lugar a Touré.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação