Topo

Blog da Redação

Ídolo do Liverpool detona Ibrahimovic: não é bom como era

UOL Esporte

23/10/2016 12h32

ibraLenda do Liverpool, Robbie Fowler usou sua coluna no jornal The Mirror para criticar Ibrahimovic. Ele escreveu que o atacante sueco não combina com o estilo de jogo do Manchester United e que "obviamente não é bom como era".

A lista de defeitos também inclui questionamentos ao caráter de Ibra. Fowler levantou dúvidas sobre a ética de trabalho do atacante, conhecido pelo estrelismo. Ressaltou que esta atitude pode causar problemas com o grupo.

Contratado para ser uma das peças chaves na reconstrução do Manchester, que não fez boas campanhas nas últimas temporadas, Ibrahimovic não está jogando bem. O atacante tem apenas um gol nas últimas sete partidas em que atuou.

Fowler escreveu que a perda de rendimento do sueco tem relação com estar com 35 anos. Mesmo com o tom duro do texto, o ídolo do Liverpool ponderou que Ibra ainda é um bom jogador.

Além da relevância que Fowler tem no futebol inglês, as palavras têm peso porque Liverpool e Manchester são os dois clubes mais vencedores da Inglaterra. Ambos também protagonizam a maior rivalidade do país.

O sueco tem a chance de dar resposta em campo neste domingo quando o time pega o Chelsea.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação