Topo

Blog da Redação

Jogadores “dão aula” de como fingir uma agressão na China; assista

UOL Esporte

25/10/2016 08h04

A partida entre Hangzhou e Shanghai Shenhua, pela 28ª rodada do Campeonato Chinês, não teve gols, mas ao menos um momento curioso se salvou. E dois jogadores da equipe visitante deram uma grande lição de como não se portar, ao tentarem ludibriar a arbitragem comandada por Ai Kun.

Wang Yun reclamou de um tapa do jogador adversário e ficou estirado no gramado. Seguiu-se um momento de confusão entre atletas das duas equipes, então o colombiano Giovanni Moreno se engalfinhou com um rival e "se deu um tapa". É meio difícil de explicar, mas confiram no vídeo. Moreno deu um tapa em si mesmo, caiu e reclamou de agressão.

A despeito do mau exemplo de seus jogadores, o Shenhua seguiu no terceiro lugar da tabela, lutando por vaga direta na próxima Champions League asiática. O Hangzhou é o primeiro time fora da zona de rebaixamento, faltando duas rodadas.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação