Topo

Blog da Redação

Jogador comemora gol, é empurrado por invasor e... leva amarelo

UOL Esporte

26/10/2016 17h36

O atacante Dennis Antwi, do Start, foi um dos personagens da última rodada do Campeonato Norueguês.  O ganês marcou seu primeiro gol com a camisa do clube e foi comemorá-lo justamente na frente da torcida adversária, a do Lillestrom, e o que aconteceu na sequência foi um tanto sem noção.

Um torcedor do Lillestrom invadiu o gramado e empurrou Antwi, que estava ajoelhado festejando o gol. Depois de o invasor ser retirado, o árbitro apresentou cartão amarelo ao atacante, teoricamente por festejar o gol na frente da torcida do time adversário.

Após o jogo, Antwi negou que o local da comemoração tenha sido uma provocação. "Não gostaria de provocar ninguém. Só queria comemorar o gol. Tive medo, não sabia se o cara tinha algo em sua mão ou o que ele queria fazer", disse.

Só que o fato virou brincadeira dentro do vestiário: "Ele viu que havia várias pessoas de amarelo e preto, mas mesmo assim não percebeu que não eram torcedores nossos", comentou Erlend Sedberg, meia do Start.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação