Topo

Blog da Redação

Auxiliar de Ceni já responde "em português" à cornetada de são-paulino

UOL Esporte

04/12/2016 15h49

15300690_10207465525266905_2087306949_n

Contratado para auxiliar Rogério Ceni no comando do São Paulo, o britânico Michael Beale já entrou em contato com um torcedor com direito a 'cornetada' em português.

Por meio de uma rede social, um torcedor do Tricolor deu as 'boas vindas' ao novo profissional da comissão técnica: "Agora aprende português aí, que ano que vem é São Paulo".

Beale, então, respondeu: "Eu falo português meu amigo!".

O São Paulo confirmou no último sábado (3) a contratação de dois profissionais estrangeiros para integrarem a comissão técnica de Rogério Ceni. O ex-goleiro escolheu o inglês Michael Beale e o francês Charles Hembert para auxiliá-lo no comando da equipe.

Rogério Ceni conheceu Beale durante o período em que estudou no curso de treinador da FA (Football Association, entidade que gerencia a modalidade na Inglaterra), entre agosto e outubro deste ano. ideia é que ele ajude na integração dos jovens revelados pelo São Paulo no CT de Cotia.

O ex-arqueiro do São Paulo também já passou por situação parecida no final de outubro deste ano. Realizando cursos na Europa para iniciar a carreira de técnico, Ceni postou em seu perfil no Facebook uma foto no metrô de Londres. O ex-goleiro do São Paulo não só esperava que fosse "cornetado" por ter publicado a imagem.

"Engraçado que no Brasil esses caras se trancam dentro dos seus carros blindados… depois postam essas fotos querendo passar a impressão de humildade…", escreveu um seguidor.

Ceni não deixou barato e respondeu. "Agradeço seu comentário, mostra a realidade do nosso país, espero que você possa fazer algo para melhorá-lo, grande abraço", disse o ex-goleiro.

Quer receber notícias do São Paulo de graça pelo Facebook Messenger? Clique AQUI e siga as instruções.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação