Topo

Blog da Redação

Hipnose "turbina" atacante francês no México e inspira comemoração; veja

UOL Esporte

04/12/2016 20h27

Jogador da seleção francesa e atacante de destaque na Europa, Gignac trocou o glamour do Velho Continente para brilhar (e ganhar um bom dinheiro) no Tigres, do México. O problema é que, depois de um início arrasador, ele estava em uma seca de gols que já durava mais de oito jogos. A solução? O atacante foi visitar um especialista em hipnose, mudou completamente em campo e agora homenageia o "guru" até em suas comemorações (veja acima).

O nome do autor da façanha é John Milton, que se autodenomina "Cavaleiro da Hipnose" e apresenta um show em Monterrey, cidade do Tigres. Gignac foi assistir ao espetáculo e encontrou-se com o artista nos bastidores, onde teria sido submetido a uma hipnose.

"Tive o prazer de conhece-lo semana passada. Estávamos conversando sobre a vida e surgiu a oportunidade de praticarmos um pouco de hipnose. Desbloqueamos alguns pontos e o resto é história", disse John Milton ao site Mediotiempo, do México.

Gignac, que havia marcado apenas quatro gols na fase inicial do Campeonato Mexicano, fez outros cinco em quatro partidas do mata-mata e tornou-se o primeiro jogador do Tigres a passar a marca de oito em uma única edição do torneio desde 1979. Para celebrar a boa fase, ele passou a "hipnotizar" os companheiros após marcar, como mostra o vídeo no topo da matéria.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação