Topo

Blog da Redação

Marinho é show! Atacante participa de gravação de música em sua homenagem

UOL Esporte

07/12/2016 12h35


A ótima fase de Marinho na reta final do Campeonato Brasileiro rendeu ao atacante rubro-negro uma homenagem. Inclusive com a sua participação. Marinho soltou a voz e ainda brincou tocando instrumentos em um vídeo/música dedicados a ele.

A produção foi divulgada pela "TV Vitória" e tem título sugestivo: "Marinho é Show". Com a presença do atleta e de Falcão, vocalista da banda Guig Ghetto, a música conta com letra exaltando a grande fase do jogador e frases marcantes de Marinho em entrevistas, como "Sabia não" e "Que m…, hein".

Aos 26 anos, o alagoano é o destaque do Vitória no Brasileiro. São 11 gols marcados em 26 partidas. Nos últimos cinco jogos, foram seis gols e quatro assistências nos 12 tentos marcados pelo Vitória no período.

Para não depender de outros resultados, o Vitória precisa de um empate contra o Palmeiras, domingo, no Barradão, para permanecer na elite do futebol brasileiro.

Ficha técnica:

Banda participante: Guig Ghetto
Voz: Falcão/Marinho
Baixo: Dan Calibrado
Bateria: Rogerio Godinho
Percussão: Marcio Oliveira e Tiaguinho Brito
Teclado: Leo Oliveira
Técnico de Gravação: Luciano Arrunado
Mixagem: Ricardo Valverde

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação