Topo

Blog da Redação

Ídolo do Manchester United perde a linha ao comemorar empate na TV

UOL Esporte

16/01/2017 18h58


Aposentado dos gramados desde 2015, o ex-zagueiro Rio Ferdinand atacou de comentarista no final de semana. Mas provavelmente não agradou quem esperava imparcialidade.

Convidado pela BT Sports para acompanhar a partida Manchester United x Liverpool neste domingo, o ex-jogador do United acompanhou o jogo com atenção. Mas perdeu a linha na comemoração do gol marcado por Zlatan Ibrahimovic aos 39 min do segundo tempo.

Em sua conta no Twitter, o próprio Ferdinand brincou com a comemoração. "Talvez em tenha exagerado um pouco com o gol de empate de Zlatan hoje", comentou Ferdinand neste domingo.

Graças ao gol marcado pelo sueco no fim do jogo, o Manchester United empatou com o Liverpool em 1 a 1. Com o resultado, o Liverpool terminou a rodada na terceira posição (45 pontos em 21 jogos), enquanto o United ficou em sexto (40 pontos). O Chelsea (52 pontos) lidera.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação