Topo

Blog da Redação

Omã vence a França em torneio militar e a TV local "perde" o gol; veja

UOL Esporte

22/01/2017 14h05

Omã conseguiu vencer a França na Copa do Mundo de Militar, na nesta sexta-feira, em Mascate, capital do país do Golfo.  Só que a TV local se atrapalhou e não mostrou o terceiro gol da vitória por 3 a 2.

Dumontant abriu o placar para os franceses, mas Said e Al-Farsi viraram. Quando a França tentava igualar novamente o marcador, o goleiro omani fez a defesa e lançou a bola rapidamente ao ataque. O diretor de imagens da TV que fazia a transmissão achou que era tempo suficiente para mostrar o replay do lance anterior. No entanto, a bola chegou aos pés de Al-Farsi, que marcou o terceiro.

O lance ficou engraçado. Enquanto a imagem mostrava um momento aleatório do jogo, o narrador descrevia o gol. Quando a imagem ao vivo voltou, a bola já estava no fundo da meta. Quem assistiu pela televisão teve que se contentar com o replay.

Friedrich descontou, mas insuficiente para classificar os franceses, que terminaram a fase de grupos na lanterna. Omã avançou junto ao Bahrein.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação