Topo

Blog da Redação

Felipe Melo mostra físico antes e depois e conta como ficou mais "enxuto"

UOL Esporte

24/01/2017 09h14

(Crédito: Reprodução/Instagram)

(Crédito: Reprodução/Instagram)

Aos 33 anos, Felipe Melo mostrou que está mais em forma do que nunca. Começando a temporada pelo Palmeiras, o jogador publicou uma foto em seu Instagram, na qual mostra o antes e o depois de adotar uma dieta ainda mais balanceada, há um ano.

Felipe Melo não estava acima do peso anteriormente, mas com a foto do "antes e depois" dá pra perceber que o volante está mais "seco".

O jogador ainda contou como conquistou a forma mais "enxuta": alimentando-se bem.

"A diferença entre as duas fotos quer dizer foco e determinação em um estilo de vida saudável!! Apesar de ser atleta e ter uma rotina intensa de exercícios hoje eu reconheço a imensa diferença, não somente no físico, mas muito em meu rendimento no campo, dos efeitos de uma alimentação regrada e saudável! É esse estilo que eu estou buscando há quase um ano e não tenho dúvidas de que é com ele que irei seguir por toda minha vida…agradeço a Deus, por ter colocado em meu caminho o meu parceiro…ele que trabalha com imensa dedicação e amor ao que faz…@coachbueno , obrigado, por ser um excelente profissional e amigo!!! 👊🏼👊🏼 #dos3 #ousadoooooo", postou o jogador.

Nos últimos dias, desde que foi apresentado como novo jogador do Palmeiras, Felipe Melo vem mostrando sua rotina de treinamentos pesada com o restante do grupo do clube para poder estar 100% para a estreia do time na temporada. O jogador é constantemente filmado e fotografado em campo e nada academia.

Felipe Melo – o ousado chegou

UOL Esporte

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação