Topo

Blog da Redação

Rafinha 'segura vela' e tira sarro de casal Brumar: "era uma vez um amigo"

UOL Esporte

24/01/2017 09h36

(Crédito: Reprodução/Instagram)

(Crédito: Reprodução/Instagram)

Companheiro de Neymar no Barcelona, Rafinha está "sofrendo" as consequências pela volta do relacionamento de Neymar com Bruna Marquezine. O jogador agora "segura vela" para os dois, como ele mesmo mostrou nas redes sociais nesta terça (24).

Claro que tudo não passa de brincadeira. O elenco do Barcelona se reuniu na noite de segunda para celebrar o aniversário de Luis Suárez, que completa 30 anos nesta terça.

Rafinha é muito amigo de Neymar e postou uma foto ao lado do casal com uma vela na mão, brincando que perdeu o amigo para a atriz. "Era uma vez um amigo, aí ele começou a namorar… @neymarjr @brumarquezine", escreveu Rafinha. Depois das brincadeiras, Bruna passou a seguir Rafinha na rede social e até comentou um risos a brincadeira.

Neymar também postou um vídeo em que aparece com Marquezine e Rafinha. O casal ri bastante ao ver o companheiro de Neymar no Barcelona com uma vela na mão.

Marquezine passou a última semana com Neymar em Barcelona. Na cidade espanhola, eles já não escondem mais que voltaram a namorar e até mesmo vídeo dando selinho a atriz, que queria ser mais discreta com o relacionamento, já publicou nas redes sociais.

Na última semana, Bruna Marquezine também apareceu bem entrosada com a família de Neymar e chegou a participar da festa de aniversário da mãe do jogador, mesmo sem ele. Logo depois da celebração, a atriz embarcou para Barcelona e desde então está do lado do amado.

O UOL Esporte mostrou recentemente que Neymar mudou a rotina fora de campo após voltar o relacionamento com a atriz. Diferente da primeira vez que começaram a namorar, em 2013, agora o jogador está mais "caseiro".

 

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação