Topo

Blog da Redação

Atacante do Everton comemora antes mesmo de fazer o gol: veja a cena

UOL Esporte

04/02/2017 21h22

O Everton venceu o Bournemouth por 6 a 3 neste sábado e a coisa estava tão fácil que o meia Ross Barkley nem esperou fazer seu gol para comemorar. Autor do último gol da vitória, o inglês driblou o goleiro rival no minuto final e, diante da meta vazia, se deu ao luxo de levantar os braços para celebrar antes de chutar – veja o lance acima.

A reação de Barkley, claro, movimentou as redes sociais, com torcedores divididos. Parte do público achou que o jogador foi desrespeitoso com o Bournemouth, que além de tudo já estava sendo goleado. Outra parte, porém, gostou da presença de espírito e do bom humor do jogador.

A vitória foi importante para o Everton, que ainda sonha em cavar uma vaguinha na Liga Europa do ano que vem, embora a briga seja bem dura. Hoje o time ocupa a sétima colocação do Inglês com 40 pontos, seis a menos que o Manchester City, último time na zona de classificação para a competição continental.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação