Topo

Blog da Redação

Será assim? Fãs divulgam vídeo de pintura alaranjada da McLaren

UOL Esporte

17/02/2017 17h10


A McLaren tem sido responsável por algumas das principais notícias da pré-temporada da Fórmula 1 em 2017. Não por seus pilotos ou por seus resultados, mas por sua pintura.

A equipe inglesa já anunciou o nome de seu carro para 2017: MCL32. O modelo pôs fim a uma tradição de 36 anos do time, que adotou chassis com a sigla MP4 entre 1981 e 2016 – período durante o qual Ron Dennis ocupou cargos de chefia na escuderia.

Sai uma tradição, deve voltar outra. São fortes os rumores de que a McLaren correrá com uma pintura alaranjada em 2017, adotando um esquema de cores semelhante ao utilizado pelo time entre 1966 e 1973. Nas redes sociais, a própria McLaren faz questão de alimentar tais rumores.

Nesta sexta-feira, uma página de fãs do piloto espanhol Fernando Alonso divulgou no Facebook um vídeo com imagens do suposto novo carro da equipe. Nelas, o MCL32 aparece majoritarimente pintado de laranja, mas com detalhes em cinza.

Será que as imagens correspondem ao novo carro da McLaren? Se o MCL32 será mesmo alaranjada, os fãs da F1 só saberão no lançamento do carro, em 24 de fevereiro.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação