Topo

Blog da Redação

Torcida mexicana causa confusão e técnico brasileiro se irrita com policial

UOL Esporte

18/02/2017 11h09


Logo após o Tigres passar por cima do Veracruz, fora de casa, por 3 a 0, pelo Clausura mexicano, cenas realmente lamentáveis foram a tônica nas arquibancadas do estádio Luis de la Fuente. Torcedores do Veracruz partiram para a briga contra a torcida visitante, em um ponto em que não havia policiamento.

A falta de ação da polícia, inclusive, irritou o técnico brasileiro Tuca Ferretti, do Tigres. "Covardes! Quando forem lá, vão ver", gritou o treinador para um policial, que permanecia ao lado do elenco do Tigres – os jogadores tentavam apaziguar os ânimos nas arquibancadas, sem sucesso. O francês André-Pierre Gignac teve de segurar Ferretti.

No meio da confusão, objetos foram lançados no gramado e um atingiu o braço esquerdo do meia Jesús Dueñas, do Tigres. A confusão toda, sem ação da polícia, durou cinco minutos.

Dentro de campo, a derrota de 3 a 0 deixou o Veracruz em nono, mas com grandes chances de perder posições no decorrer da rodada. O Tigres é 11º.

Reprodução/Multimedios

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação