Topo

Blog da Redação

Imagens mostram "bagunça" deixada por Arsenal em vestiário de jogo

UOL Esporte

21/02/2017 11h51

Foto: Reprodução/The Sun

A partida entre Arsenal e Sutton United, na última segunda-feira, não causou polêmica apenas pela torta devorada pelo goleiro Wayne Shaw no banco de reservas. Fotos compartilhadas nas redes sociais e publicadas pelos jornais "Daily Mail" e "The Sun" mostram a "bagunça" deixada pelo time londrino no vestiário do Gander Green Lane.

As imagens foram compartilhadas primeiramente pelo perfil do jornalista Sam Elliott, editor do site especializado em ligas menores da Inglaterra "Non League Paper". Ele estava no estádio e fez outras postagens relacionadas ao jogo no Twitter.

As imagens mostram garrafas plásticas jogadas no chão e bastante sujeira. O Arsenal ainda não se manifestou sobre o ocorrido.

Dentro de campo, o Arsenal venceu o Sutton United, da quinta divisão inglesa, por 2 a 0 e garantiu passagem para as quartas de final da Copa da Inglaterra.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação