Topo

Blog da Redação

Adriano tem festão de aniversário em balada com Mr. Catra e outros famosos

UOL Esporte

22/02/2017 08h11

 

Adriano Imperador completou 35 anos na última semana, 17 de fevereiro, mas a festa de aniversário do jogador aconteceu na noite desta terça (21), na Boate All In,  que fica na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.

O local é bastante frequentado por Adriano, mas dessa vez foi fechado para uma ocasião bem especial: os 35 de Didico, como é chamado.

Adriano posou para fotos com todos os presentes, entre eles, famosos como Mr. Catra, Tati Quebra Barraco e o ex-jogador Amaral.

"O Adriano já deixou seu nome escrito na história do futebol, esperamos que ele volte para nos dar alegria", comentou Mr. Catra em entrevita à revista Quem.

A festona exclusiva para convidados teve até um item especial. Uma pulseira personalizada com a hashtag #didicofaz35. Nas redes sociais, diversas fotos do jogador se divertindo com os amigos e subindo no palco do local se espalharam.

O jogador até cantou

 

A pulseira especial para Didico

Diversão com os amigos e open bar

Tudo liberado 

O ex-jogador Amaral

 

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação