Topo

Blog da Redação

Follmann ganha surpresa, conhece dupla sertaneja e canta

UOL Esporte

22/02/2017 09h42

Jackson Follmann ganhou mais uma surpresa, depois de mais uma conquista (o sobrevivente conseguiu andar sozinho usando sua prótese, sem ajuda de qualquer apoio) em seu processo de recuperação da queda do avião da Chapecoense. Follmann recebeu uma visita surpresa no hotel em que está hospedado em São Paulo para tratamento: a dupla sertaneja Guilherme e Santiago.

A noiva de Follmann, Andressa Perkovski, mostrou m vídeo com o exato momento em que ele está no quarto, tranquilo e é surpreendido com a chegada da dupla, de quem é fã.

Depois da surpresa, Follmann ainda cantou com Guilherme e Santiago, ganhou um CD e teve o seu violão autografado pelos dois.

Jackson Follmann é grande amante da música e se dedica ao canto e a tocar violão frequentemente. Após o acidente com o avião da Chape, que matou 71 pessoas em outubro, ele chegou até mesmo a dizer que pensava em ser cantor.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação