Topo

Blog da Redação

Atacante argentino acerta com novo clube. Mas irmão lamenta

UOL Esporte

23/02/2017 17h21

(Crédito: @clublanus/Twitter)

Você se lembra de Germán Denis?

Nos últimos anos, o atacante argentino passou com relativo destaque por clubes do futebol italiano, como Napoli (2008 a 2010), Udinese (2010 a 2012) e Atalanta (2012 a 2016). Nesta quinta-feira, aos 35 anos, foi anunciado pelo Lanús como reforço para a temporada 2017.

"Outro reforço confirmado. O Lanús torna oficial a contratação de Germán Denis. 'El Tanque' será grená por um ano e meio", diz o Twitter do Lanús.

A informação foi recebida com festa pela torcida do Lanús, mas encontrou uma resistência inesperada – no caso, do irmão de Germán Denis, Federico Albano Denis.

"Este é um dos dias mais tristes de minha vida. Jamais imaginei isso. Não posso disfarçar", escreveu Federico em sua conta no Facebook. Na mensagem, publicou também uma imagem do distintivo do Talleres – o clube da cidade de Remedios de Escalada disputa a terceira divisão local e é considerado o principal rival do Lanús.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação