Topo

Blog da Redação

Após saída de goleiro comilão, Sutton vence com jogador de linha no gol

UOL Esporte

25/02/2017 14h19

Wayne Shaw se tornou uma das figuras mais faladas do futebol inglês na semana passada. O folclórico arqueiro de 45 anos pediu demissão do Sutton United, após a derrota para o Arsenal na Copa da Inglaterra, depois de comer uma torta no banco de reservas – na hora, parecia um ato genuíno, mas depois se descobriu que era fruto de uma aposta. Pois bem, o Sutton United ficou só com um goleiro no elenco. E o que aconteceria se este se lesionasse? Descobrimos hoje.

Na visita do Sutton ao Torquay United, pela quinta divisão inglesa, o goleiro Ross Worner sofreu uma lesão no ombro aos 15 minutos do primeiro tempo, quando o placar já era de 1 a 0 para o time local. Com isso, o zagueiro Simon Downer jogou praticamente a partida toda no gol.

E não é que deu certo? O defensor de 35 anos sofreu apenas um gol durante o tempo em que jogou improvisado. O Sutton conseguiu uma virada incrível e, com um gol a dez minutos do fim, ganhou por 3 a 2. O triunfo ajudou o Sutton a chegar a 39 pontos e ficar mais distante da zona de rebaixamento.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação