Topo

Blog da Redação

Canal transforma tuítes de Neymar em música; veja o resultado

UOL Esporte

25/02/2017 17h28

Hoje usuário assíduo do Instagram, Neymar costumava usar outra rede social para falar o que pensava. Quando ainda estava no Santos, o atacante do Barcelona costumava brincar e também relatar como estava se sentindo por meio do Twitter – além de compartilhar quizzes online que ele mesmo havia respondido na época.

O canal de YouTube "Castro Brothers", ciente do hábito antigo do jogador, partiu em uma cruzada: encontrar tuítes antigos do craque da seleção brasileira e fazer deles uma música.

Usando mensagens como "Eu na #Xuxa !! Felizaooo #EuSouUmBaixinho" ou "Acabo de completar "que famoso você parece?" e meu resultado foi: kesha! Experimente: http://bit.ly/ams3k4", a dupla Marcos e Matheus Castro fez um arranjo divertidíssimo da música "Never Gonna Give You Up", do artista Rick Astley.

Confira o resultado:

Para quem duvida se o jogador realmente publicou tudo isso em seu Twitter oficial, basta uma breve busca para saber que o material utilizado não só é verídico como segue vivo na internet. Veja:

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação