Topo

Blog da Redação

Messi comemora aniversário da esposa após vitória do Barça em clássico

UOL Esporte

26/02/2017 19h42

Feliz cumple mi vida !!!! Te amamos 😘😘😘

A post shared by Leo Messi (@leomessi) on

Não faltam motivos para Lionel Messi comemorar neste domingo. Depois de marcar o gol decisivo na vitória por 2 a 1 do Barcelona sobre o Atlético de Madri, em pleno Vicente Calderón, o craque argentino ainda celebrou o aniversário de 29 anos da esposa Antonella Roccuzzo, com a qual tem dois filhos.

O jogador publicou uma foto no Instagram ao lado da mulher e dos dois meninos Thiago e Mateo. "Feliz aniversário, minha vida! Te amamos", escreveu o camisa 10 do Barcelona.

Messi não é oficialmente casado com Antonella: os dois estão juntos há mais de 10 anos, mas ainda não formalizaram a união. A cerimônia deve acontecer em 24 de junho deste ano, mesmo dia em que o craque completará 30 anos. A imprensa espanhola especula que o argentino não deve economizar na festa com cerca de 700 convidados – lista que, ao que tudo indica, incluirá também Cristiano Ronaldo.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação