Topo

Blog da Redação

Em Carnaval argentino, Maradona cumpre promessa e até dança com passista

UOL Esporte

27/02/2017 14h37

Diego Maradona não esteve no Brasil para o Carnaval, mas não deixou de aproveitar a data tradicional. Desta vez, ele curtiu com a família, na Argentina, em Corrientes, onde há um Carnaval típico com desfiles.

O ex-jogador argentino foi até o local para cumprir uma promessa aos seus pais, como ele mesmo falou em post nas redes socias, mas não ficou apenas assistindo ao desfile.

"Em Corrientes, com Lili, minha sobrinha Belén, Mari, Ana e Kity. Viemos quase todos os irmãos para cumprir uma promessa feita a minha mãe e ao meu pai, que era de Esquina. Os Maradonas temos sangue correntino e queríamos estar também no Carnaval de Corrientes, o verdadeiro carnaval da Argentina. Corrientes é o melhor de todos os carnavais!", escreveu Maradona em seu Facebook em uma foto com a família.

Maradona foi filmado e fotografado na pista, dançando com as passistas e até arriscou um samba. O jornal local Diario El Litoral registou as imagens do argentino se destacando na avenida.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação