Topo

Blog da Redação

Após brilhar em clássico, Neymar recebe sertanejos em show caseiro

UOL Esporte

04/03/2017 23h42


Após marcar na goleada por 5 a 0 do Barcelona sobre o Celta, Neymar recebeu o cantor Felipe Araújo e teve direito a um show particular neste sábado (4). Bruna Marquezine também aproveitou para curtir as canções ao lado do seu amor.

Neymar publicou vídeos em seu perfil oficial nas redes sociais cantando músicas como A Mala é Falsa e Eu Sei de Cor ao lado de Felipe Araújo.

Reprodução/Instagram

Nesta temporada, Neymar já marcou 12 gols pelo Barcelona em jogos oficiais, sendo oito pelo Campeonato Espanhol, dois pela Liga dos Campeões e dois pela Copa do Rei. Além disso, deu 16 assistências.

Agora, o Barcelona se concentra na Liga dos Campeões. Na quarta-feira (8), recebe o PSG, pelo jogo de volta das oitavas de final do torneio. A missão é quase impossível. Como perdeu o primeiro duelo por 4 a 0, na França, o time espanhol precisa vencer por cinco gols de diferença para se classificar para as quartas. Terá que fazer justamente o que fez neste sábado.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação