Topo

Blog da Redação

Novato dos Celtics é trollado com pipoca no carro e sofre para deixar ginásio

UOL Esporte

16/03/2017 15h34

Foto: Reprodução

É comum para os novatos da NBA ter que conviver com trotes dos companheiros de time mais veteranos. Com a temporada regular se aproximando do fim, o calouro Jaylen Brown, do Boston Celtics, teve trabalho para limpar seu carro na última quarta-feira (15), graças a uma pegadinha de seus colegas.

Após a vitória por 117 a 104 dos Celtics sobre o Minnesota Timberwolves, na qual Brown contribuiu com cinco pontos e rebotes em 16 minutos de quadra, o calouro foi surpreendido ao chegar a seu carro para ir embora do TD Garden, em Boston: o interior do veículo estava preenchido por milhares de pipocas.

Posteriormente, o ala de 20 anos descobriu quem foram os mandantes da brincadeira: seus colegas de time. Pelo Instagram, Brown levou a pegadinha na boa.

"Boa! Eu ia assistir um filme hoje à noite de qualquer forma…. quem precisa de um pouco de pipoca hoje? Eu tenho para você", escreveu.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação