Topo

Blog da Redação

Ciumento? Neymar responde notícia sobre interesse de cantor pela atriz

UOL Esporte

17/03/2017 10h56

Crédito: Reprodção/Instagram

Neymar e Bruna Marquezine estão namorando novamente e o jogador do Barcelona mostrou nas redes sociais que não deixa passar nem a possibilidade de uma cantada de alguém para sua amada. O atacante respondeu a um post no Instagram que sugeriu que o cantor Chris Brown estava dando em cima da atriz global.

O canal de notícias de celebridades do Instagram Bomba de Estrelas publicou uma foto de Anitta, Chris Brown e Marquezine com a seguinte mensagem:

"Chris Brown passou a seguir Anitta e Bruna Marquezine aqui no Instagram! Será que o cantor já tá querendo um feat com a poderosa brasileira ou está de olho na namorada do Neymar? #Anitta #BrunaMarquezine#ChrisBrown #BombaDeEstrelas#bomba💣", escreveu o Bomba das Estrelas.

Neymar viu o post e fez questão de responder. "Se ele quiser falar com a Bruna é só me chamar no privado 😉 segura Chris .. único brown que conheço é o Carlinhos 😂😂😂😂😂😂. #Sópraresenha", respondeu Neymar levando os fãs a loucura pelo comentário.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação