Topo

Blog da Redação

Novo namorado de Wozniacki já foi campeão da NBA e participou de série de TV

UOL Esporte

18/03/2017 04h00

A ex-número 1 do mundo Caroline Wozniacki conquistou o coração do jogador de basquete David Lee, do San Antonio Spurs. Os dois estão juntos desde o ano passado, mas preferem a discrição no relacionamento. Tanto é que as confirmações só vieram neste ano.

Depois que apareceram publicamente algumas vezes, o casal foi alvo de diversas especulações. A confirmação veio no Vallentine's Day, Dia dos Namorados fora do Brasil, deste ano. A tenista postou uma foto do buquê de flores que ganhou e agradeceu o atleta da NBA.

David Lee nunca foi uma estrela da NBA, mas já conseguiu conquistar um título do principal torneio de basquete do mundo. Em 2015, ele fazia parte do elenco do Golden State Warriors.

Ele também já foi selecionado para o All-Star Game em duas oportunidades. A primeira em 2010 e a segunda em 2013. Em ambas, ele defendia os Warriors.

O atleta ainda tem passagem por um programa de televisão. Ele interpretou ele mesmo na série Lipstick Jungle. No Brasil, a série foi transmitida pela Record, mas teve só duas temporadas.

Em seu perfil no Instagram, o jogador de basquete mostra ser um cara apaixonado por esporte. Quando o assunto não é NBA, ele aparece aproveitando outras modalidades, como Fórmula 1 e tênis.

 

 

Crédito: AP Photo/Jeff Chiu

Leandro Carneiro
Do UOL, em São Paulo

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação