Topo

Blog da Redação

Neymar dá muita risada de roupa curiosa de Rakitic no vestiário do Barça

UOL Esporte

18/03/2017 20h12

Neymar parece ser o estilista do vestiário do Barcelona. Duas semanas após sacanear Piqué, que vestia "um cobertor", o brasileiro neste sábado (18) teve como alvo a roupa curiosa do croata Rakitic. Em vídeo postado nas redes sociais, o camisa 11 não consegue parar de rir do companheiro.

"Olha a combinação dele!", diz o atacante entre gargalhadas. "Boa combinação ein, irmão, ein?", continua Neymar. Rakitic, encabulado, dá risada e vira de costas. O vídeo sucedeu uma fotografia tirada minutos antes, na qual Neymar perguntou aos seus seguidores de quem seria aquela roupa.

Tudo aconteceu no vestiário após o treino do Barcelona. A equipe fez o último apronto antes de receber o Valencia no Camp Nou neste domingo (19), pela 28ª rodada do Campeonato Espanhol. O Barça precisa vencer para diminuir a vantagem do rival Real Madrid na liderança, que é de cinco pontos.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação