Topo

Blog da Redação

Mensagens carregadas por aviões defendem Wenger e pedem sua saída durante jogo do Arsenal

UOL Esporte

18/03/2017 10h06

Faixa pede a saída de Arwene Wenger. Foto: Alex Morton/Getty Images

Não é segredo que parte da torcida do Arsenal deseja a saída do técnico Arsene Wenger. Após uma série de protestos nas últimas partidas do clube londrino, o confronto deste sábado (18) contra o West Bromwich contou com manifestações peculiares dos torcedores.

A primeira delas foi a passagem de um avião sobre o estádio The Hawthorns com uma faixa carregando a mensagem "No Contract #Wenger Out", que na tradução quer dizer "Sem contrato, Wenger fora".

Torcedores registraram a passagem da pequena aeronave em vídeo:

O incidente ocorreu antes do Arsenal empatar a partida com o West Bromwich. Dawson fez o primeiro gol da partida aos 12min da etapa inicial, colocando o time da casa na frente no marcador. Três minutos depois, Alexis Sánchez igualou o marcador.

Depois do gol de empate, outro avião sobrevoou o estádio, novamente com uma mensagem direcionada ao técnico do clube inglês. Desta vez, no entanto, o conteúdo era favorável a Wenger.

"In Arsene (Wenger) we trust" era o conteúdo do banner, que na tradução quer dizer "Nós confiamos em Arsene (Wenger)".

Ainda durante o primeiro tempo, outra faixa sobrevoou estádio em defesa ao técnico. Foto: Matthew Lewis/Getty Images

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação