Topo

Blog da Redação

Loco Abreu não assina: este é o pior pênalti com cavadinha do mês

UOL Esporte

20/03/2017 10h16

Está certo que Loco Abreu não anda com tanta moral assim para falar de pênaltis bem cobrados, mas esta cavadinha nem ele assinaria. O Milo Adamović, do Radnik Surdulica, tentou surpreender o goleiro do Napredak Krusevac e acabou chocando todos.

Pela 26ª rodada do Campeonato Sérvio, o Radnik tentava acabar com um jejum de vitórias. Saiu na frente, com Stankovic, mas Vukanovic empatou, ainda no primeiro tempo. No segundo, ele teve o pênalti a seu favor, mas fez isso que você viu. Tentou tirar tanto do goleiro que acertou an direção do gandula. 

Quem não faz… Com Šljivić vira. E o Napredak fez 2 a 1, consolidando a vitória e mantendo a seca do Radnik. Agora, o time é o 14º colocado entre 16. Vai disputar o playoff para não cair. Não vence há 9 rodadas. Curiosamente, quando bateu o Rad, Adamovi havia sido expulso aos 34 minutos de jogo. Fica a dica pro treinador.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação