Topo

Blog da Redação

Wawrinka chama Federer de c... em discurso e ele cai na gargalhada

UOL Esporte

20/03/2017 09h30

Stan Wawrinka quebrou o protocolo durante seu discurso como vice-campeão do Masters 1.000 de Indian Wells e chamou o compatriota e amigo Roger Federer de "c…".

Isso porque o campeão estava rindo enquanto Wawrinka chorava ao dirigir as palavras ao público

"Eu gostaria de dar os parabéns a Roger, mas ele está rindo. Ele é um c…, mas está bem. Perdi jogos duros contra você, mas quando você jogou a final na Austrália (contra Nadal) eu era o seu maior fã. Assim, que parabéns pela sua volta e por hoje", disse Wawrinka.

Em sua entrevista coletiva, Federer foi perguntado sobre as plavras do compatriota e o porquê de estar rindo durante o discurso.

"Quando ele olhou para mim, eu não queria estar com uma cara triste. Eu estava olhando para ele e rindo para dar moral e dizer que ele iria ficar bem. Acho que consegui isso", diise.

Federer foi questionado também se era a primeira vez que alguém o chamava daquele jeito. "Ouvi muitas, muitas vezes, de um jeito engraçado. Não é sempre que as câmeras estão em volta e já fui chamado assim com uma boa frequência. Na quadra é a primeira vez, mas não tem problemas", disse.

 

 

 

 

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação