Topo

Blog da Redação

Bruna Marquezine brinca e fala que não daria nome de Neymar ao filho

UOL Esporte

22/03/2017 08h54

Divulgação/Multishow

Bruna Marquezine será uma das convidadas de Tatá Werneck em seu programa Lady Night, que estreia em abril no Multishow. O canal da Globosat divulgou um pedacinho do que irá ao ar e a atriz fala de Neymar em um quadro da atração chamado "Não vamos falar de Neymar".

O quadro é uma ironia sobre o fato de Bruna Marquezine sempre precisar responder perguntas sobre o namorado jogador do Barcelona em suas entrevistas. É claro que o quadro foi justamente para falar de Neymar de forma divertida.

Tatá pergunta se Marquezine daria o nome de seu filho de Neymar e a resposta da atriz é divertida. "Eu não faria isso com um filho jamais. Não faria isso com uma criança que eu amo", brincou.

Marquezine também brincou sobre o estilo de Neymar e as roupas que o jogador do Barcelona usa. "Você ajuda ele a se vestir?", questionou Tatá.

"Não muito. Ele tem uma maneira muito única de se vestir e gosta de experimentar coisas novas. De vez em quando ele pergunta minha opinião, mas eu não influencio muito, não", comentou Bruna.

Tatá Werneck e Bruna Marquezine são muito amigas desde que fizeram a novela I Love Paraisópolis, na qual viveram duas irmãs. Recentemente Tatá esteve com Marquezine em viagem que a atriz fez ao Caribe.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação