Topo

Blog da Redação

Edcarlos faz contra, Olimpia leva passeio e isso que o adversário ainda perdeu um gol incrível

UOL Esporte

30/03/2017 11h59

O Campeonato Paraguaio voltou à ativa imediatamente após a data FIFA (qualquer semelhança com outros campeonatos que você conheça é mera coincidência), e tivemos rodada completa na última quarta-feira. Em um dos jogos, tivemos o passeio do Libertad na casa do Olimpia: 3 a 0, com direito a um gol contra de Edcarlos e um gol incrível perdido pelo time vencedor.

Pouco antes de meia hora de jogo, o ex-zagueiro do Atlético-MG, entre outros, levou azar após um cruzamento da direita. A bola passou pelo atacante do Libertad, bateu na perna do brasileiro e morreu no fundo do gol de Librado Azcona.

Na etapa final, o Libertad continuou criando chances, e perdeu uma impressionante quando Oscar Giménez errou um chute na marca do pênalti. Mas não foi só isso: a bola sobrou com Ivan Ramírez, que também errou completamente ao mandar na rede pelo lado de fora. Menos mal pro Libertad que, aos 37 e aos 47, o time fez mais dois gols e confirmou a fácil vitória por 3 a 0.

Passadas nove rodadas, o Libertad lidera o Paraguaio com 21 pontos, cinco a mais que o Guaraní (que tem um jogo a menos). O Olimpia aparece em terceiro.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação