Topo

Blog da Redação

Jovem do Celtic faz golaço com direito a "caneta" e time segue invicto

UOL Esporte

17/04/2017 10h02

O Celtic manteve sua invencibilidade no Campeonato Escocês ao empatar por 2 a 2 com o Ross County, neste domingo, em jogo da 33ª rodada. Faltam cinco jogos e os verdes já são campeões antecipadamente, com incríveis 29 vitórias e quatro empates até aqui. Se a equipe não ganhou hoje, ao menos fez um dos mais belos gols do campeonato.

O jovem atacante Patrick Roberts, de 20 anos, fez jogada individual, mandou uma caneta no adversário e tirou do goleiro com categoria para marcar o segundo gol do Celtic na partida. O inglês, revelado no Fulham e emprestado ao Celtic pelo Manchester City, chegou ao quinto gol na atual liga escocesa.

A campanha do Celtic é simplesmente irrepreensível. É o que mais venceu, o que menos perdeu, o time de melhor ataque e melhor defesa. São 91 pontos ao total, 24 a mais que o vice Aberdeen e 33 a mais que o arquirrival Rangers.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação