Topo

Blog da Redação

Rodada da terceirona americana tem dois golaços que vale a pena ver

UOL Esporte

17/04/2017 09h49

A United Soccer League (USL), que seria, em tese, a terceira divisão do futebol dos Estados Unidos, voltou a registrar lindos gols na rodada do fim de semana. Depois do gol originado numa lateral com cambalhota e finalizado com voleio, tivemos belos gols para ajudar Ottawa Fury e San Antonio a vencerem no último sábado.

Em Richmond, na Virgínia, o Richmond Kickers perdeu por 1 a 0 para o Ottawa Fury, um dos times canadenses que jogam o futebol norte-americano. E o gol do jogo não foi qualquer golzinho não. A 11 minutos do fim, o cabo-verdiano Duba pegou uma sobra de bola no meio-campo, não a deixou quicar e chutou forte, surpreendendo todo mundo. O goleiro só pode olhar: foi o único gol do confronto, em mais uma edição do "gol que Pelé não fez".

Já no Texas, o San Antonio goleou o Reno por 4 a 0, com destaque para o primeiro gol. Billy Forbes, da seleção das Ilhas Turks e Caicos (sim, existe uma), mandou um lindo drible sobre o marcador, ganhou na corrida de todo mundo e chutou sem chances pro goleiro. Forbes ainda daria o passe pro segundo gol, sendo o principal nome da partida. E aí, quem fez mais bonito? Forbes ou Duba?

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação