Topo

Blog da Redação

Daniel Alves se empolga ao cumprimentar banco do Barça e perde início do jogo

UOL Esporte

19/04/2017 15h52

De volta ao Camp Nou pela primeira vez desde que mudou de time, o brasileiro Daniel Alves não prestou atenção que a partida de volta entre Barcelona e Juventus pela Liga dos Campeões havia começado. Antes do duelo, o lateral decidiu cumprimentar seus ex-companheiros do clube catalão e foi avisado pelo técnico Luis Enrique de que a bola já estava rolando.

A transmissão oficial flagrou o momento em que Daniel Alves cumprimenta o banco de reservas do Barcelona e é avisado por Luis Enrique. Com cara de riso, o técnico do clube espanhol apenas aponta para o brasileiro, que volta correndo para o campo.

Depois de perder a primeira partida por 3 a 0, o Barcelona precisava vencer por quatro gols de diferença para se classificar para a semifinal da Liga dos Campeões. Após 90 minutos diante do seu torcedor, no entanto, o time catalão ficou no 0 a 0 e foi eliminado da competição.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação