Topo

Blog da Redação

Campeão do mundo pela Argentina ironiza choro de Neymar após eliminação

UOL Esporte

20/04/2017 20h16

O zagueiro Oscar Ruggeri, campeão mundial com a seleção argentina em 1986, voltou a provocar o torcedor brasileiro nesta quinta-feira (20). Após ironizar Branco há cerca de um mês, agora foi a vez de o defensor criticar o choro de Neymar após a eliminação do Barcelona para a Juventus na Liga dos Campeões.

Depois de um companheiro de bancada dizer que estava comovido com a reação do brasileiro, Ruggeri discordou, disse que a atitude de Neymar não o cativou e até imitou o atacante em tom de deboche. "Obrigado pelo monstro que criou", disse em um programa da FOX Sports na Argentina.

No final do mês passado, Ruggeri ironizou o ex-lateral Branco por ter tomado a famosa "água batizada" oferecida pela Argentina nas oitavas de final da Copa do Mundo de 1990. "Não pode tomar água do time adversário, não pode. Toma a sua, c… Não a nossa, ainda mais dar água pra um brasileiro", disse dando risada.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação