Topo

Blog da Redação

Goleiro vacila pela segunda rodada seguida na Holanda; assista

UOL Esporte

21/04/2017 18h46


Os últimos dias não vêm sendo nada legais para o goleiro Chiel Kramer, do Almere City, time da segunda divisão holandesa. O camisa 1 cometeu uma lambança pela segunda partida consecutiva, seu time perdeu em casa e a briga para entrar nos playoffs de acesso à elite está cada vez mais complicada.

Na semana passada, Kramer ficou olhando um atacante do RKC Waalwijk caído no gramado e esqueceu que estava de posse da bola. Resultado? Gol do adversário. Nesta sexta-feira, pela 36ª rodada da Eerste Divisie, o Almere vencia o De Graasfschap até os 33 min do segundo tempo. Mas aí…

A bola foi recuada para Kramer, que perdeu o tempo da pelota e, na hora de chutar pra frente, foi travado por Daryl van Mieghem, que acabou marcando para os visitantes. Poderia ficar pior? Sim: nos acréscimos, o De Graafschap marcou mais um, venceu por 2 a 1 e frustrou a maioria dos 2,1 mil torcedores no Estádio Yanmar, em Almere.

O Almere finaliza a rodada no sétimo lugar, mas está entre os classificados para os playoffs porque os times B de Ajax e PSV estão posicionados entre segundo e quarto – e ambos não podem subir. O problema pro Almere é que o NAC Breda está na sua cola, atrás apenas nos critérios de desempate.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação