Topo

Blog da Redação

Canadense dá uma de Deivid e perde gol incrível; veja

UOL Esporte

29/04/2017 10h36

Ok, havia marcação em cima pressionando, mas este jovem atacante sub-17 do Canadá podia muito bem ter feito o gol, né? O lance digno de Deivid aconteceu na última sexta-feira, em jogo entre os canadenses e o Suriname, na Copa da Concacaf sub-17, que define vagas para o Mundial da categoria.

Aos dez minutos de jogo, após boa combinação na direita, a bola chegou a Olakunle Dada-Luke, que só tinha de dar um tapinha para o gol e correr para o abraço. Isso na teoria. Na prática, a pressão dos surinameses deu certo, Dada-Luke tirou demais do gol e mandou na trave.

O gol, porém, não fez falta. O Canadá venceu por 2 a 0 – inclusive marcando um gol dois minutos depois deste lance -, mas as duas seleções já chegaram à rodada final eliminadas da disputa por vagas. Panamá, Honduras, Costa Rica, Cuba e Estados Unidos já estão no hexagonal final. Resta uma vaga, a se definida em confronto direto entre México e Jamaica.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação