Topo

Blog da Redação

Sabe aquele gol que até sua avó faria? Este jamaicano não fez

UOL Esporte

11/05/2017 14h49

Ricardo Morris é um meia jamaicano que foi do céu ao inferno no jogo de ida da semifinal da Premier League da Jamaica. Aos cinco minutos de jogo, ele abriu o placar para o Portmore United contra o UWI, diante de sua torcida. Mas, no segundo tempo, tudo mudou: ele perdeu um gol surreal e sua equipe levou a virada, perdendo por 2 a 1.

Na etapa final, com a partida empatada, Morris teve a chance de se consagrar. Em rápido contra-ataque, ele iniciou o lance no meio e recebeu na pequena área, com o gol aberto à frente… Errou a finalização e mandou rente à trave esquerda do goleirão do UWI. Deivid jamaicano, é você?

O pior pro coitado do Morris é que, no lance seguinte, o UWI virou o jogo e saiu em vantagem nas semifinais. Um empate ou mesmo derrota em casa por 1 a 0, no fim de semana, o coloca na final. Na outra semi, o Arnett Gardens fez 2 a 1 no Humble Lions, em casa, na primeira partida.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação