Topo

Blog da Redação

Goleiro argentino se atrapalha e deixa a área com a bola na mão

UOL Esporte

14/05/2017 12h15

Apagão, tilt, "travada no Nintendo". Não sabemos o que aconteceu com o goleiro Navarro, do Banfield. A sorte dele foi que seu erro não se transformou em gol e o time venceu o Lanús por 1 a 0. Ainda assim…

No primeiro tempo, Bertolo abriu o placar para os donos da casa, em Lomas de Zamora. Então, o natural seria que o Lanús voltasse com tudo para empatar. A pressão deu resultado. Depois de recuperar uma bola, o goleiro Navarro resolveu passar uma orientação para o zagueiro Civelli. Ele só não percebeu que o companheiro estava fora da área, e passou pela linha com a bola nas mãos. O árbitro e o assistente prontamente flagraram o lance. Civelli ainda recebeu o amarelo por empurrar Acosta na sequência.

O alívio do Banfield foi que não saiu nada desta jogada. Mesmo com um a menos, após a expulsão de Matheu, a equipe segurou o placar e subiu para a 4ª posição, alcançando o quarto jogo de invencibilidade.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação