Topo

Blog da Redação

Ronald já precisou explicar que não é filho de CR7 e entra na brincadeira: "sou filho do Ronaldo bom"

UOL Esporte

20/05/2017 11h03

Ronald, o filho de Ronaldo Fenômeno com Milene Domingues disse que já foi confundido com relação ao seu pai. Os mais jovens amantes do futebol confundem Ronaldo Fenômeno com, acreditem, Cristiano Ronaldo.

Em entrevista ao Esporte Fantástico da TV Record, Ronald contou que se assusta, mas leva na brincadeira quando os mais jovens, que não tiveram a oportunidade de conhecer muito bem seu pai jogando bola, confundem Ronaldo Fenômeno com o português do Real Madrid.

"Uma galera mais jovem me pergunta ' você é o filho do Ronaldo'? Aí acham que eu sou filho do Cristiano Ronaldo, mas aí eu falo que eu sou filho do Ronaldo Bom", brinca Ronald.

Tão bom que o pai até inspira o filho na hora de jogar bola. Ronald fala que não quer saber de ser jogador profissional, mas se inspira nos lances de Ronaldo para mandar bem com os amigos.

"Na maioria dos jogos que vamos jogar, eu olho os vídeos do meu pai. Claro que sem a mesma habilidade, mas eu tento me colocar no lugar dele e ajuda", contou Ronald, que ainda aponta um fundamento em que é melhor que o pai.

"Ele nunca batia falta, então é fácil dizer que eu sou melhor nisso", disse.

Ronald também contou sobre seu lado corintiano. "Agora sou corintiano mais que nunca por causa do retorno do meu pai para o Corinthians", comentou.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação