Topo

Blog da Redação

Goleiro entrega a paçoca de graça pro rival na final em Honduras

UOL Esporte

21/05/2017 10h16

O quanto um gol sofrido com uma falha grosseira de alguém pode desestabilizar um time? Pergunte ao Honduras Progreso, que vencia o Motagua por 1 a 0, no último sábado, na partida de ida da final do Clausura hondurenho, até o goleiro Sandro Cárcamo entregar (literalmente) um gol para o rival – que acabaria goleando por 4 a 1.

Depois de abrir o placar aos 24 minutos, Cárcamo tinha a bola dominada aos 31 e resolveu sair jogando com os pés. Faltou a clássica olhadinha para os lados, para se certificar de que não havia nenhum atacante adversário nas redondezas. Ele não viu Marco Veja atrás dele: o atacante roubou a bola facilmente e empatou o jogo pro visitante Motagua.

A maionese desandou pro Progreso na etapa final, com três gols sofridos diante de sua torcida. Agora só um milagre (e mais atenção do goleiro) para buscar a taça na casa do Motagua.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação