Topo

Blog da Redação

Zagueirão espirra o taco e erra o lado do chute. Resultado? Gol contra

UOL Esporte

29/05/2017 10h38

O David Murillo, do Junior Barranquilla, pode ficar tranquilo: ele não foi o único defensor a fazer uma pixotada que acabou em gol contra no fim de semana. Nós encontramos outra de mesmo nível, vinda da terceira divisão italiana – e num jogo que valia para definir um rebaixado.

Nos playouts de queda da Lega Pro, a terceira divisão do Calcio, Akragas e Melfi empataram por 1 a 1, resultado que rebaixou o Melfi. Mesmo que o time tenha feito um gol com um presentaço do coitado do Cristian Riggio. O zagueirão espirrou o taco e errou o lado para que deveria chutar, pegando todo mundo de surpresa. Pra sorte dele, o empate salvou o Akragas da queda.

Por sinal, provando que há brasileiros em todos os lugares do mundo mesmo, dois brasucas estiveram em campo. Pelo Akragas atuou o zagueiro Thiago Cazé, ex-Marília. O rebaixado Melfi teve o meia Bruno Vicente, cria do Figueirense.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação